As TWs ( guerras de território) estão chegando, então preparei este tópico para esclarecer algumas coisas.
Os territorios que não tem dono (um cla) é dos bichos, a primeira tw, que também é a mais facil, acontece contra mob. São ao todo 302 mob e 1 boss.
PERGUNTAS FREQUENTES :
1 - COMO ENTRA NA TW?
Entramos no campo de batalha pelo NPC GERENTE DE BATALHAS ou pela teletransportadora - opção entrar no campo de batalha;
2- QUEM PODE ENTRAR NA TW?
Podem entrar até 80 pessoas do cla.
ATENÇÃO, O SISTEMA IMPEDE A ENTRADDA QUE QUALQUER PESSOA NA TW QUE TENHA MENOS DE 100 NO CLA.
3 - POSSO ASSISTIR A TW?
Não, só quem pode ver a tw, são as pessoas que estiverem no campo de batalha.
4 - TENHO QUE FICAR PK?
Não fiQUEM PK ( NOME BRANCO) antes de entra na tw, o pk é automático, saindo de lá vc volta a ter nome azul; Caso vcs estejam pk em uma tw, cada pessoa que vcs matarem, são 2 horas de pk , multipliquem isso por 3 horas e vcs deverão ter no minimo 1 mes de pk red.
5 - SE MORRER PERCO EXPERIENCIA?
NÃO perde experiencia, não saia do campo de batalha, ressuscite no inicio e volte para a luta;
6 - SE EU FICAR SEM POÇÃO, O QUE EU FAÇO?
Levem poção do boticario e levem dinheiro, dentro do campo de batalha tem npc que vende poção , peguem ervas e façam potes de hp e mp para levar pra tw;quem puder compre amuleto/hiero;
O CAMPO DE BATALHA É UM MAPA ONDE SÓ O CLA QUE TEM O DIREITO DE GUERRA PODE ENTRAR.
OLHANDO NA FIGURA:
1- 2- 3 => São os 3 portões da base inimiga;
5 => Teleporte e torre inimiga (na tw contra mob não tem torre)
6 => Teleporte e torre nossa
4 = estrada A
7 => estrada C
8-9-10 => nossos portões
EXISTEM 3 ESTRADAS A,B,C, TERÃO BICHOS PRA MATAR NAS 3, E MAIS BICHOS DENTRO DA BASE , ATRAS DOS PORTÕES 1,2,3. E 1 BOSS.
ATENÇÃO, SÓ PODE MATAR O BOSS, DEPOIS QUE TODOS OS MOBS ESTIVEREM MORTOS.